Professores que querem se desenvolver na carreira sem abandonar a sala de aula e ser valorizado financeiramente ensinando tecnologia para crianças e jovens.
OU
Pessoas comprometidas com a educação e que estão dispostos a dar aulas de tecnologia para crianças e jovens.
Você, como parceiro da Yadaa, terá que se preocupar com apenas três atividades principais:
A Yadaa vai te acompanhar de perto para que você foque apenas na sua operação.
O candidato deve aplicar preencher um formulário, enviar um vídeo e agendar uma entrevista online.
Os selecionados nas entrevistas farão a nossa formação online.
Após os cursos online, o candidato deverá participar de uma imersão presencial de 4 dias (lugar e data a confirmar pela Yadaa), onde teremos muitas atividades práticas.
Concluído os cursos online e participado da imersão presencial, o candidato será submetido à uma avaliação final para poder iniciar as operações.
Sendo aprovado, o candidato terá um plano de ação para iniciar as operações na sua cidade.
Para você ter um lucro entre R$ 3 mil a R$ 8 mil por mês no primeiro ano, precisará investir
O retorno acontece em média de 6 meses a 1 ano.
Para aplicar, você precisa preencher um formulário, enviar um vídeo e agendar a sua entrevista online.
O candidato fará o investimento apenas se aprovado na aplicação.
A Yadaa é a primeira escola no Brasil focada em STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Math) Education. A escola foi fundada por um ex-engenheiro da NASA com intuito de revolucionar a educação no Brasil e no mundo através de um método exclusivo utilizado na escola, resultado de muita pesquisa e testes na prática, levando uma educação inovadora e de alta qualidade para centenas de jovens e crianças.
Participamos de conferências internacionais (MIT, Amsterdam) apresentando nossos trabalhos e sabemos que estamos operando na fronteira do que há de mais moderno em educação STEAM no mundo.
Muitas vezes nos perguntam como mantemos a excelência educacional. A resposta é simples: Formação do time! Acreditamos em uma educação diferente, prazerosa, que desperta a paixão por aprender, e os nossos professores são preparados para além de ensinar, viver momentos alegradores com os alunos, conectando protagonistas.
"O Fórum Econômico Mundial afirma que 65% das crianças que estão na escola primária hoje irão trabalhar, no futuro, em trabalhos que ainda não existem. Em outro relatório, de 2016, o mesmo órgão afirma que a indústria de mobilidade espera um crescimento na oferta de emprego, mas que quase 40% das funções das vagas ainda não fazem parte das habilidades básicas das mesmas funções atualmente. A Nova Economia está trazendo mudanças ao mercado, no qual a tecnologia ganha cada vez mais importância.
Se no futuro as demandas serão outras, cabe às crianças e adolescentes aprenderem de acordo com as novas habilidades. Esse é o objetivo da Yadaa, a primeira escola brasileira focada em STEAM. STEAM compreende as siglas de “Science, Technology, Engineering, Arts and Math”, que correspondem à ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática."
StartSe
STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts, Math) Education é a abordagem para aprendizado que utiliza ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática como pontos de acesso para orientar a investigação, o diálogo e o pensamento crítico dos alunos. Os resultados finais são estudantes que assumem projetos desafiadores. Envolvem-se em aprendizado experimental e persistem em resoluções de problemas.
Diferente das aulas tradicionais, as nossas aulas são baseadas em projetos. A aula expositiva dura poucos minutos (quando existe) e na maior parte do tempo os alunos estão em grupos, colocando a "mão na massa". Mesmo quando é necessário expor determinado conhecimento, isso é feito em forma de diálogo, colocando os alunos para pensar e acompanhar o raciocínio junto com o professor.
As aulas são voltadas ao público de 7 a 18 anos, que podem aprender mais sobre programação, desenvolvimento de jogos, robótica, animação, impressão 3D, criação de aplicativos, entre outros.
Nossa busca é tirar a criança de um papel passivo, que fica apenas jogando ou assistindo vídeos, e trazê-la para uma posição protagonista, construindo novas tecnologias.
Nós ensinamos programação, robótica e todo esse universo tecnológico enriquecido de ciências, matemática, artes e questões culturais, mas dentro de contextos que envolvem e são interessantes para os estudantes.
A ideia é que em todos os momentos as crianças possam dar vida às próprias ideias e utilizar a tecnologia para desenvolver habilidades de lógica de programação, resolução de problemas, resiliência, trabalho em equipe, pensamento crítico e outras habilidades sócio-emocionais, sempre de uma forma prática e divertida.
Afinal, também acreditamos que momentos alegradores facilitam a aprendizagem.